Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Jonathan Davis


Jonathan Houseman Davis (18 de janeiro de 1971) é o vocalista do Korn, nascido e criado em Bakersfield, Califórnia, onde viveu com o pai e a madrasta. Na infância, sofreu vários traumas (abuso infantil pela madrasta, abuso sexual por um vizinho pedófilo e bullying na escola), que depois serviram de inspiração ao escrever músicas.

Além de vocalista, ele é baterista. Ele tocou no álbum Issues, e também durante o cover de "Earache My Eye" em Live and Rare. Jonathan toca também gaita-de-foles. Aos doze anos já sabia tocar nove instrumentos, incluindo clarinete, violino e piano.

Jonathan foi o último a entrar para o Korn. Munky e Head o descobriram num bar, onde pretendiam ficar apenas alguns minutos. Mas ao ver Jonathan se apresentar na sua banda da época, Sexart, ficaram até o final e o convidaram para se juntar ao Korn. Após consultar um médium, Jonathan aceitou o convite.

Com Jonathan na banda, o Korn virou uma sensação, e manteve-se popular desde então. Desde 1993, lançaram 8 álbuns de estúdio, dois álbuns ao vivo e uma compilação, e conquistaram Platinas.

Vida Pessoal

Jonathan Davis foi casado duas vezes. Casou-se com a sua namorada do liceu, Renee Perez, em 1997. Juntos tiveram um filho, Nathan Davis, mas divorciaram-se em 2001 devido a alegações de infidelidade. Em 2004 casou-se outra vez, desta vez com a ex-atriz pornô Deven Davis. Em 2005 tiveram o seu primeiro filho, chamado Pirate. O casal pretende lançar filmes pornográficos juntos, e até agora parecem ter uma relação estável.

Curiosidades

* Formou-se na Escola de São Francisco de Ciência Mortuária
* Seus pais não acreditaram nele quando foi estuprado pelo vizinho
* Ele é asmático e tem alergia à pêlos, por isso nunca pôde ter animais
* Usava maquiagem para ir à escola
* Os alunos e professores na escola o chamavam de "Faggot"(Em português, veado, o que na América pode significar gay)
* Teve apenas um amigo na escola
* Fez a trilha sonora para o filme Rainha dos Condenados
* Livrou-se do vício de drogas e álcool em 1998
* Ele não revela o nome de seu segundo filho, o refere como Pirate

Nenhum comentário:

Postar um comentário